sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

+351 45656547 de uma rede qualquer

- Cá para mim não vais nada deixar de fumar!!!! És um aldrabão, andas a pregar o conto do vigário à merda dos teus amantes. Tanto romantismo no abandono do teu cigarrinho! Olha uma coisa, queres saber a pior? Ontem não deu para ir à tasca. Acordei mal disposta. Nem imaginas o k me aconteceu. Não dormi de noite, por causa do vizinho de cima que esteve a pregar pregos na mulher. Parecia o Shrek o arrotar. Pá… que nojo. Meti os phones, para adormecer, mas como tenho as orelhas pequenas, quando acordei parecia que tinha as orelhas alargadas. Nem imaginas, eu estava ainda estremunhada e a única coisa que me passou pela cabeça, foi que tinha sido atacada por ET’s durante a noite e que me tinham feito um Papa Nicolau em cada orelha! Passei-me! Quê? Não oiço nada, tenho o saldo a acabar, manda-me uma mensagem a dizer se a pita do bar é mesmo boa! Beijos, a gente encontra-se no sítio do costume. JÁ TE DISSE QUE NÃO OIÇO NADA! TCHAU!

Sem comentários: