segunda-feira, 5 de março de 2007

A coragem de o não ser!


AI! Falta-me o ar! Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii! Deixem-me!
E tu aí que me apontas o dedo??????????? Que queres?
E tu também???? O que sabes de mim?
E tu?
E tu?
E aquele outro, ali???
Isso é mentira! Não tenho medo de mim!
Eu vivo! Eu vivo!!!!!!!!!!! Quem te disse que não vivo????????
Não, não me assusta isso!
E isso também não!!!!
Não, isso também não me incomoda!
Isso é secundário!
Isso é irrelevante!
Isso Não me importa!
Larguem-me! Deixem-me em paz! Larguem-me!!!!!!!!!!!!
Não! Não! Não quero ouvir! Não quero ver! Não! Não me apontem o dedo. Não gritem comigo! Não me apertem! Não me toquem!!!
Que nojo!
Que medo!
De onde vêm voçês todos???
Deixem-me… por favor… larguem-me todos. Não me persigam. Não entrem pela minha casa, pelo meu quarto, pelo meu peito….
Deixem-me… Deixem-me chorar… Deixem-me morrer… deixem-me esquecer….

Sem comentários: