sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

breath in, breath out

"PUTA DE UM CHAVO... é o que te dou!!! Que raio de quotidiano que tenho, e vem-me este gajo entalar-me num divã de cabaret que tem mais bichos nas pernas que histórias nos cornos... não sei o que pensava quando passei aquela porta tanta vez... não sei o que me deu para lá voltar... não sei o que me deu aos 5 anos... e aos 12... e aos 15, 16, 17... que raio de anormal que sou... merda de gajo que levo esta vida de kafka num filme que ainda ninguém assinou... amanhã paro de fumar..."

1 comentário:

patricia disse...

"breathe in , breathe out... Got a machinehead better than the rest green to red machinehead... and i walk from my machine, i walk from my machine..."

PUTA DE UM CHAVO é o que esta música vale!!! Shocked?? Nã... that's me, sometimes ;)

kisses unshocked**